Banging

Banging

Thursday, January 31, 2013

.

Hey hey! Peço desculpa se não tenho sido muito pontual mas tenho tido alguns problemas com o computador e tem sido complicado também arranjar tempo, tendo em conta que ando numa fase de avaliações na escola. Aqui fica o look de hoje, com uma camisola nova que andava à séculos para comprar e que finalmente encontrei nos saldos a metade do preço que estava! Adoro-a.



Camisola - Zara; leggings - H&M; botas - Sale Mark.
Espero que tenham gostado!

Monday, January 28, 2013

New accessory from Zara

Antes de mais, queria agradecer a todos os comentários positivos que tenho recebido que são sempre um incentivo a continuar! Felizmente são mais os positivos que os negativos.
Acho uma cobardia os comentários negativos em anónimo e claro que não são agradáveis - parabéns - mas não me vão deitar abaixo porque é o numero de seguidores a aumentar e o número de gostos na página de facebook do meu blog a aumentar também que me fazem querer continuar a partilhar com vocês o meu gosto pela moda!
Quem não gosta simplesmente não tem de vir aqui, ninguém é obrigado a ver, é simples.
Obrigada a todos os que me apoiam e fico feliz por haver bastantes pessoas a gostarem!
Deixo-vos aqui mais um look, e aproveitei para vos mostrar o novo colar que comprei na Zara, adoro-o!








Chapéu - Missguided; top, collants e mala - H&M; botas e colar - Zara; casaco - Primark; 
Espero que tenham gostado!

¸

Sunday, January 27, 2013

Chewing Gum

Hello! Para quem não têm seguido a página do meu blog no facebook, venho dar-vos a novidade que aliei-me à Chewing Gum para representar - como modelo - a nova coleção de peças delas. Quem ainda não conhece a marca tem de ficar a conhecer sem dúvida, eu recomendo certamente, tem acessórios lindíssimos e únicos, que é o que se quer, eu estou completamente rendida, já conheço à algum tempo por acaso.
Deixo-vos aqui algumas fotografias do fim de semana passado, que foi o teste de maquilhagens, de roupa, etc. É este fim de semana que vamos fazer a sessão fotográfica final, que depois vos apresento! Estou ansiosa!






A fotografia que vos vou agora apresentar é um bocadinho do que foi este fim de semana! Fotografias super fortes, ideias giríssimas e peças excelentes, adorei as ideias, e tou ansiosa por ver os resultados, e aí, partilho com vocês! 

Visitem a página da Chewing Gum AQUI, tenho a certeza que vão gostar!

Thursday, January 24, 2013

Comfortable & Sporty & Spikes

Hey hey! Hoje não vos trago muitas fotografias pois não estava com grande espírito para grandes sessões fotográficas. Apresento-vos o primeiro look com a camisola que vos mostrei no fim de semana se não me engano, das coisas que tinham chegado. Hoje estou com um estilo mais desportivo, mais confortável e senti-me super bem com ele.

 
Camisola - Oh My Darling; leggings - H&M; ténis Airforce.
Espero que tenham gostado!

Wednesday, January 23, 2013

New hair accessory

Hey hey! Hoje apresento-vos uma nova peça, a fita, comprei-a ma Jackstore e decidi personaliza-la à minha maneira com o pormenor que podem ver ao centro. 
A fita em si é feita pelas responsáveis da Jackstore, e devo dizer que estou super satisfeita com o seu trabalho, um acessório destes consegue combinar com diversos looks. Espero que gostem tanto quanto eu. Para as interessadas é AQUI que a podem adquirir. 









Calções (que era calças) - Stradivarius; Bralet - H&M; Mala - H&M; Fita - Jackstore; Botas - Shoppind Madeira.

Espero que gostem!

Monday, January 21, 2013

Simple day and simple clothes

Antes de mais, quero dizer que o giveaway já terminou e a vencedora foi a Tânia Catarino, e quero agradecer a todas por terem participado, ajudou-me imenso a divulgar o blog e espero que tenham gostado do meu miminho e da Sweet Costume para vocês, mesmo não tendo ganho! :)
Hoje optei por um look bastante simples, sem padrões, e estou a usar pela primeira vez o tal chapéu que vos mostrei que chegou a semana passada da Missguided.
Nota: as calças parecem sujas no joelho, até podiam ser, mas neste caso não, é lã da camisola, que as calças agarram qualquer tipo de pelo e a camisola também não ajuda nada, no entanto, as botas estão realmente sujas e peço desculpa, acontece!




Camisola e calças - Zara; chapéu - Missguided; botas - Shoppind Madeira.
Espero que tenham gostado!
¸

Saturday, January 19, 2013

New arrivals

Hey hey! Hoje venho-vos mostrar umas peças que encomendei à uns tempos que recebi esta semana, estou super satisfeita! Espero que gostem.

Oh My Darling - De todas as peças esta é a minha favorita! É super quentinha e dar um ar simples e descontraído inserida num outfit. Irei usá-la com certeza com uma parte de baixo preta, ou leggings de napa pretas que é o que me parece melhor, ou com calças pretas. Adorei-a!

Missguided - Descobri esta loja a este tempo e estou completamente apaixonada, já tenho uma lista gigante de coisas que quero encomendar futuramente. O problema das lojas online é sempre os portes portanto, para render, é impossível encomendar coisas aos poucos e poucos porque se não o valor final não compensa. Optei por comprar peças simples mas que, na minha opinião, dão um ar giríssimo ao look. 
A primeira pretendo usar com calções subidos essencialmente, no Verão certamente, porque não tenho nenhum casaco que goste de ver com esse tipo de camisola. A segunda já é mais fácil de utilizar, e tem uma coisa que eu ADORO, o facto de ser de ombros à mostra, é das coisas que mais gosto de ver. 

 Missguided - Esta foi a 2ª peça que mandei vir desta loja, e gosto imenso dele. Adoro o efeito que um chapéu causa num outfit, daí usar bastante. Este é diferente dos que tenho pois os outros são redondos em cima, e este é mais estilo "Cowboy". 

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas. 

Aproveito para vos lembrar que hoje o Giveaway termina AMANHÃ, aproveitem para participar - AQUI.

¸

Thursday, January 17, 2013

Love the leggings





Leggings - Vjstyle; botas - Sale Mark; camisola - Zara; mala - H&M
Espero que gostem!
¸


Wednesday, January 16, 2013

*

Hey hey! Tive ausente estes dias porque teve mesmo de ser, tive de doente e passaram-se algumas coisas, não tive oportunidade de me dedicar ao blog, mas pronto, só quero que saibam que publico aqui sempre que posso para quem critica o facto de não publicar todos os dias, faço o máximo que posso de acordo com a minha vida. Espero que gostem do outfit de hoje, e sim, hoje sim, passei algum frio! Mas pronto, acontece!





Camisola (old); chapéu - H&M; calções (que eram calças) - Stradivarius; botas - Shoppind Madeira.
Espero que tenham gostado e volto a relembrar do Giveaway AQUI que termina daqui a 4 dias, aproveitem!!
¸

Friday, January 11, 2013

Black all over me





Camisola, botas e colar - Zara; collants - H&M acho (antigos); mala - H&M

Aproveito para vos relembrar do Giveaway que está a decorrer! Quem ainda não sabe, carregue aqui, e participem!

Espero que tenham gostado!
¸

Thursday, January 10, 2013

Cozy

 Como prometido hoje trago-vos o dobro das fotografias de ontem! Decidi usar um look mais simples - pelo simples facto de ter apenas uma peça de roupa -  e que associo a acolhedor tendo em conta o facto da camisola ser super quentinha e o próprio padrão ser associado ao acolhedor, na minha opinião! 
Para não se tornar demasiado simples, decidi optar pelo batom e pelo brinco com os "picos" e com a presença da mala. Espero que gostem!








Camisola - Primark (masculino); botas - Acessorize; brinco - Moda e Beleza (facebook); mala - H&M
Espero que tenham gostado!
¸

Wednesday, January 9, 2013

Like diamonds on green

Hey! Hoje trago-vos poucas fotografias, acontece que não estava com grande humor para grandes sessões fotográficas e admito que sou muito esquisita na seleção das fotografias, portanto, trago-vos estas, mas pronto, já dá para vos apresentar o look de hoje e prometo que amanhã haverão mais! 



Camisa/casaco - Zara; jumpsuit e botas - Shoppind Madeira.
Espero que tenham gostado!
¸

Monday, January 7, 2013

Kind of new purple hair








Camisola - Zara; earcuff - New Yorker; botas - old; mala - H&M; leggings - Berhska 
Espero que tenham gostado!
¸