Banging

Banging

Sunday, March 31, 2013

New earrings

Hey hey! Admito que hoje não estava com grande espírito para tirar fotografias mas lá resultaram algumas apesar de não serem as melhores. Decidi pô-las a preto e branco porque o look é essencialmente preto e como o fundo até está bastante claro acho que ficaria giro o constraste. 
Há séculos que andava para comprar estes brincos, sempre que passava pela H&M namorava-os e a semana passada, pela terceira vez que os vi, decidi levá-los, há quem diga que à terceira é de vez eheh. Adoro-os apesar de não costumar usar muito brincos, ainda por cima assim, grandes, mas com um look mais simples acho que fica bem. 




 Leggings, camisola e brincos - H&M; gorro - Stradivarius; clutch - Primark.
Éspero que tenham gostado!
Happy Easter!
¸

Saturday, March 30, 2013

Pinkie shorts

Finally! Um bom dia de sol! Pude vestir uma roupa mais fresquinha, mais à vontade... 
Optei por usar estes calções que não usava há imenso tempo.. Prefiro vê-los com algum peça de roupa branca do que preta (o habitual) e é por isso que, a meu ver, se torna mais complicado usá-los. Infelizmente, eles estão se a "desfazer-se", principalmente atrás. São o que dá graça ao outfit e gostava de vos dizer onde os comprei mas não me consigo lembrar, já no outro post não coloquei pela mesma razão... Comprei-os numa loja online de facebook no verão passado, no início do verão se não me engano, e não me consigo mesmo lembrar do nome da loja e já tentei encontrá-la mas nada... Não sei se apagaram a loja ou se sou eu que não estou a procurar bem, anyway, peço desculpa.





Camisola, botas e mala - H&M. 
Espero que tenham gostado!
 ¸

Thursday, March 28, 2013

Hey hey! Peço desculpa pela ausência aqui mas o tempo não ajuda absolutamente nada para fotografias, e prefiro ser menos pontual a publicar fotografias mas quando as publico serem minimamente boas, do que publicar frequentemente fotografias mas desinteressantes ou com pouca qualidade.
Comprei esta camisola a semana passada, finalmente, andava há séculos para a comprar! Hoje o tempo - a nível de temperatura - até esteve bom, não passei frio não, e finalmente pude usá-la.
Para quem ainda não sabe, decidi criar um álbum - AQUI -  para venda de alguns produtos - a meu gosto - que vou encontrando enquanto faço as minhas compras online. 





Chapéu - Missguided; sapatos - Zara; vestido e camisola - H&M
Espero que tenham gostado! 
 ¸



Tuesday, March 26, 2013

Photo Shoot - part II

E como prometido, aqui está a segunda parte da sessão fotográfica. 
Na minha opinião é a melhor. Adoro como tudo encaixou na perfeição, a cor das dunas a contrastar com o preto do look e ainda a maquilhagem, das purpurinas douradas. O que acham?

















Photographer: Jéssica Silva
Make up: Vicki Marie
 ¸

Monday, March 25, 2013

Photo Shoot - part I

Para quem não sabe, ontem estive pelos lados do Guincho a fazer uma sessão fotográfica com a Jéssica Silva (fotógrafa) e com a Vicki Marie (make up). O tempo ajudou imenso, teve imenso sol. 
A sessão foi realizada com dois looks diferentes e em duas paisagens diferentes. Apresento-vos o primeiro look, algumas das fotografias, as minhas favoritas. 
Mais tarde, faço um post da 2ª parte. 










 Espero que tenham gostado!
Esperem pela 2ª parte
¸

New in from Asos

Hey! Finalmente chegaram as cuecas de bikini que encomendei a semana passada da Asos. Simplesmente adoro-as! Já o verão passado queria umas assim, de cintura subida, mas entretanto foi passando, passando e desisti. Este ano antecipei-me e já comprei as que queria antes que esgotassem. O que acham?





¸

Friday, March 22, 2013

Simple clothes... get awesome shoes!




Camisola - vintage; sapatos - Missguided.
Espero que tenham gostado!
¸

H&M accessories

E pronto, como disse ontem, hoje ia mostrar-vos os acessórios que comprei ontem, todos da H&M. 
Espero que gostem!







¸

Thursday, March 21, 2013

Welcome Spring

Hoje teve um dia bom até para passear e assim aproveitei o meu dia. Sim, porque para mim, férias não é para "acordar tarde todos os dias", é mesmo para levantar o rabinho da cama e aproveitar o máximo possível do dia! 
Andei por Lisboa, e voltei a comprar mais uns acessórios que amanhã vos irei mostrar. 
É a primeira vez que tive a oportunidade de usar este vestido que chegou à umas semanas da Missguided, se bem que, na minha opinião, a graça do vestido é o facto de ser justinho e do pormenor dos ombros à mostra, o ideal é usá-lo sem casaco, mas para já, o tempo ainda não o permite.





 Casaco - Zara; vestido - Missguided; chapéu - H&M.
Espero que tenham gostado!
¸