Banging

Banging

Wednesday, May 29, 2013

Hey hey! Hoje trago-vos duas novidades do meu armário! A maxi skirt, fiquei simplesmente rendida mal a vi na H&M, tive de a comprar! E a mala da La Moda, uma loja que descobri há relativamente pouco tempo, tem malas giríssimas, para quem ainda não conhece, dê um saltinho!





 Skirt - H&M; top - Missguided; bag - La Moda; sandals - Asos; hat - H&M.
Espero que tenham gostado!
¸

Monday, May 27, 2013

My favorite dress






 Kimono e chapéu - H&M; Vestido - Missguided; Sandálias - ASOS.
Espero que tenham gostado!
¸

Thursday, May 23, 2013

Transparency

Hey hey! Antes de mais quero relembrar a todos os/as bloggers que o concurso da H&M para ganhar um bilhete para o Super Bock Super Rock está prestes a acabar! Para quem ainda não se inscreveu está à espera do quê? Já disse e volto a dizer, têm a oportunidade de ganhar um passe para um festival fantástico e ainda divulgar o vosso blog! Vejam tudo sobre o concurso AQUI





 Saia - Zara; camisola - old (não me lembro); sandálias - Asos; mala - H&M.
Espero que tenham gostado!

Wednesday, May 22, 2013

Summer vibes







 Casaco - Bershka; chapéu e botas - H&M; disco shorts - eu vendo por encomenda; camisola - Missguided.
Espero que tenham gostado!
¸

Tuesday, May 21, 2013

 Hey hey! Para vos ser sincera, admito que o look de hoje é aquilo que eu chamo um look trapalhão! Hoje acordei e não me apetecia fazer nada, não me apetecia vestir nada, simplesmente não acordei muito bem, e com a pressa da manhã vesti esta roupa que consiste em que cada peça fica quase bem com tudo, bastante simples. Ganga fica bem praticamente com tudo, se usar um vestido também não tenho de me preocupar com partes de baixo nem parte de cima, e para não ser um look demasiado simples, decidi juntar o turbante, e resultou o que vos vou mostrar! De qualquer maneira, espero que gostem!
Ah quanto à fotografia que está ao contrário... Bem eu costumo criticar quem publica fotografias viradas ao contrário e hoje fui eu, acontece que adorei a fotografia assim, mas estando normal não gosto nada! Então decidi publicá-la assim, também pode representar um bocadinho destes últimos dias, ando um bocado "virada do avesso", trapalhona, preguiçosa, não no meu melhor.





 Casaco de ganga vintage (era do meu pai); vestido - H&M; sapatos - Zara; turbante - eu vendo.
¸

Monday, May 20, 2013

Black & white once again





Top - Zara; chapéu - Missguided; botas - H&M; leggings - old (comprei em 2ªmão)
Espero que tenham gostado!
¸

Saturday, May 18, 2013

Instamood

Hey hey! Antes de mais quero agradecer a todos os que me têm acompanhado aqui no blog, tem sido óptimo perceber que há pessoas que seguem diariamente o blog e que gostam do que tenho apresentado. Ontem atingi os 500 FOLLOWERS e estou super feliz! É óptimo óptimo. Obrigada a todos! 

Já há algum tempo que não fazia um post com algumas fotografias do meu Instagram mas hoje decidi fazer, com as mais recentes e as minhas favoritas. Algumas estão relacionadas com a sessão final da Chewing Gum que deve estar mesmo quase a ser publicada! Na primeira fila, a segunda e a terceira fotografia foi de um trabalho recente que fiz para a L'Oréal, a apresentação do produto das Madeixas Californianas com um pequeno desfile. 
Não tenho publicado todos os dias porque o ano lectivo está prestes a acabar e então estas semanas são essencialmente de avaliações, torna-se complicado ser pontual aqui quando tenho de estudar.
Follow barbara_ines
¸

Thursday, May 16, 2013

SheInside

Womens Fashion Clothing

 Hey hey! Hoje trago-vos uma loja que conheci há umas semanas mas que já estou a adorar! Os preços são super acessíveis sinceramente, e embora seja uma loja estrangeira temos a possibilidade de encomendar sem pagar portes o que é óptimo visto que pagar por portes é sempre chato.
Decidi dar-vos a conhecer algumas das minhas peças favoritas de lá, se bem que gosto de imensas mas vos queria apresentar uma lista muito grande aqui, até porque gostos são gostos claro, deviam ver por vocês a loja e escolherem vocês o que gostam!





Visitem meninas, vale a pena!
¸

Wednesday, May 15, 2013

Glasses and faces

Hey hey! Há tanto tempo que não usava estes óculos... são difíceis de conjugar devido ao padrão e esqueço-me um bocado deles, mas hoje lembrei-me e consegui conjugá-los! As fotografias não andam com a melhor qualidade, também tem sido complicado por causa do vento, visto que costumo tirá-las em sítios abertos mas pronto, é o que vos tenho para dar! As fotografias de hoje são um bocadinho diferentes do habitual, com mais "caretas", apeteceu-me eheh. Espero que gostem!





 Calções - H&M; camisola e óculos - Zara.
Espero que tenham gostado!
¸

Tuesday, May 14, 2013

 As fotografias de hoje estão horriveis mas como a semana passada fui pouco pontual em relação ao blog então decidi publicar à mesma. Ainda tentei pô-las a preto e branco (visto que o look não tem cor, apenas preto e branco, achei que não fosse relevante), mas mesmo assim... Ficaram com pouca qualidade, mas pronto, amanhã prometo que irão ser melhores!



Acessório de cabeça - Chewing Gum; top, leggings e botas - H&M.
Espero que tenham gostado!
¸

Monday, May 13, 2013

Black & White

 Hey hey! Antes de mais... onde estão todas as bloggers de Portugal? Estou a achar muito estranho! Tantas/os bloggers que encontro por aí, alguns com bastante talento, quando se podem mostrar, ficam escondidos? Têm uma oportunidade de ganhar um bilhete para o Super Bock Super Rock e ainda divulgar mais o vosso blog e não aproveitam? Toca a participar meninos/as! No post anterior explico tudo! 
Hoje trago-vos um look bastante black & white mas recheado de espírito de verão e acho que onde se realça mais isso é nas rendas na parte de trás do top. Já tenho este top há um ano ou dois mas não me consigo cansar, consigo sempre usá-lo em algum look, e para o verão é ideal. Que acham?





 Top - Zara; chapéu - Missguided; sandálias - ASOS; mala e calções - H&M
Espero que tenham gostado!
¸