Banging

Banging

Sunday, June 22, 2014

LOVELYSHOES ∴ JUST LOVE IT

1- HERE; 2- HERE; 3- HERE; 4- HERE;
5-HERE; 6-HERE; 7- HERE; 8- HERE.

Hello! Com um domingo chuvoso como este, passei o dia em casa a ver as novidades da LovelyShoes e perder-me em sapatos lindos. Fiz uma seleção, um top 8, com os que eu compraria para mim. O número 2 já vos apresentei no último post, e o número 7 foi a minha perdição de hoje, fiquei completamente rendida.
Para quem não conhece a loja que dê um saltinho, os preços são mesmo muito acessíveis e com uma diversidade gigante de sapatos e roupa. 

Hello! On this rainny Sunday I have spent all day at home watching some news of LovelyShoes and getting lost with perfect shoes. I did a selection - top 8 - with the shoes I would buy for me. I have already shown you the number 2 in my last post and the number 7 was my crush of today.
For those who don't know the store, have a look on it: the prices are really good and there is a huge variety of shoes and clothing.



9 comments:

  1. Ando doida por este género de sandálias. Muito recentemente não resisti a umas brancas da Seaside :)

    ReplyDelete
  2. Adoro a 5 e 8 :)

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Nunca fui muito fã de calçado branco, por acaso. Mas assim que estes modelitos começaram a aparecer, passei a apreciar bem mais. Neste momento, era já menina de me aventurar com essas primeiras! :)
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Os sapatos são fantásticos, tenho uns parecidos aos 8 e, para além de serem lindos, são super confortáveis!

    http://troublegirlforever.blogspot.com/

    ReplyDelete